segunda-feira, 31 de maio de 2010

 

Se hoje tivesse que definir meu coração o compararia com uma floresta, já que não encontro um melhor termo para definir como me sinto a não ser dizer que estou devastada, vejo o verde que antes pulsava em mim sumir com velocidade, os rios onde meu sangue circulava começam a secar, há indícios de desertificação, após um bom tempo tentando repará-lo, plantando com esperança pequenas mudas, sinto mãos arrancá-las de forma crua, puxando-as pelas raízes até que não sobre sinal de vida. Os argumentos humanos para isso são sempre os mesmos, vocês os conhecem bem.

Um comentário:

  1. Se você espera reação da humanidade como um todo, é triste, mas não acho que vá encontrar, mas ainda existem umas poucas pessoas que se preocupam com seu coração, digo, com sua floresta, não sei se é muito, mas se precisar de uma mãozinha, conte comigo... =]

    ResponderExcluir